PARA TROCAS & DEVOLUÇÕES ACESSE:
https://biquinisdafabi.troque.app.br/
A nossa troca é feita com CUPOM VALE TROCAS no valor pago na hora da compra, considerando os descontos de cupons utilizados, para ser feito uma nova compra no site. Não trocamos peça por peça. Não reservamos peças. A troca será feita conforme disponibilidade de estoque na hora da nova compra.
TROCAS COM FRETE
PRAZO DE TROCA: 7 dias corridos após o recebimento para dar entrada ao processo de troca através do site de trocas.
PAGAMENTO DA TROCA: Troca facilitada. O cliente paga o frete da sua nova compra, ou seja, para o recebimento da nova mercadoria. Enquanto a loja arca com o frete de devolução da mercadoria a ser trocada. Não válido para produtos em promoção. No caso de produtos em promoção, o frete de devolução e da nova compra deverá ser pago pelo cliente.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS A SEREM TROCADAS: O cliente solicita a troca através do link na página “trocas e devoluções" no final do site, utilizando email da compra ou cpf e número do pedido.
Deve selecionar as peças a serem trocadas e o motivo, caso queira escrever alguma observação.
O cliente confirma os dados do endereço.
O cliente receberá em seu email, dentro de 5 dias úteis, as instruções de devolução da mercadoria: como embalar, como devolver nos Correios e o código de logística reversa.
Não será necessário realizar nenhum tipo de pagamento nos Correios.
O cliente deve se atentar ao prazo de devolução nos Correios e em como embalar a mercadoria.
A logística reversa tem o prazo de 5 dias para postagem.
PROCEDIMENTO DE COMPRA DA NOVA MERCADORIA: O cliente receberá em seu email um cupom com o valor do desconto para realizar uma nova compra no site. Nessa nova compra deverá ser pago um novo frete. O cupom tem validade de 30 dias para ser utilizado.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA: O prazo para resolução de trocas é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.
TROCAS RETIRADAS / UBER FLASH
PRAZO DE TROCA:7 dias corridos após o recebimento para dar entrada ao processo de troca.
TROCA PRESENCIAL: O cliente solicita a troca através do link na página “trocas e devoluções" no final do site, utilizando email da compra ou cpf e número do pedido.
Deve selecionar as peças a serem trocadas e o motivo, caso queira escrever alguma observação.
O cliente receberá em seu email o cupom com o valor da mercadoria para realizar a nova compra.
Após realizar a compra no site o cliente deverá aguardar o recebimento do email com a confirmação de que seu pedido está pronto para ser retirado.
O cliente deverá levar a mercadoria até a loja para realizar a troca ou enviar através do serviço Uber Flash. É necessário o agendamento prévio para ir até à loja ou enviar o Uber.
O pagamento do Uber Flash é de responsabilidade do cliente. A loja não arca com o pagamento do Uber.
O cupom tem validade de 30 dias para ser utilizado.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA: O prazo para resolução de trocas é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.
DEVOLUÇÃO
O cliente deverá seguir as mesmas regras para TROCA COM FRETE/ RETIRADA/ UBER FLASH. O valor do envio, pago na compra original não é reembolsado.
ESTORNO DO VALOR: Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário/Transferência/PIX: O reembolso do valor da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Não reembolsaremos a taxa de envio.
PRAZO DA DEVOLUÇÃO DO VALOR: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
Não aceitamos devoluções de produtos promocionais.
CONDIÇÕES DO PRODUTO A SER TROCADO
O produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado. O consumidor é responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado.
Após o recebimento do produto em nossa fábrica, nossa equipe fará a verificação do que foi enviado. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o crédito ou ressarcimento do valor dos produtos seguindo as regras acima.
CONDIÇÕES GERAIS
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor sem aviso prévio.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido qualquer alteração como: bainhas, ajustes laterais e de altura ou modificações de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições de devolução descritas, o produto será reenviado ao cliente
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.
O pagamento do novo frete deverá ser feito pelo método PIX ou Transferência Bancária.